segunda-feira, 4 de junho de 2012

#56 - tatuapé > pacaembu

aline, gerson, sandre, wendel, berg, aruana e tenório
56 rolês organizados pelo chave-de-boca até a data de hoje. não sei bem se organizados seria a palavra certa. o que fazemos é propor um rolê, bolar um flyer tosco e ver quem aparece pra se aventurar pela urbe paulistana. dessa vez, estréia de aruana, amiga de aline, no grupo. partimos do final da ciclovia da radial leste, no tatuapé e fomos até o estádio do pacaembu.
cena típica. um com a mão na massa e os outros olhando. é assim que se aprende. antes tínhamos o ivan, que ultimamente tem ficado aos domingos com sua filhinha helena, recém nascida. agora temos rafael tenório, que é uma figura. mas quem não é nesse grupo? o que não falta agora é uma chave-de-boca pra resolver nossos problemas. rumemos, o estádio nos espera. 
à esquerda, marcos. foi fazer um trabalho voluntário como bike anjo pelo centro de são paulo e nos encontrou pros drinks e petiscos no minhocão. dessa vez sem cerveja. e penso aqui que poucas coisas nos fazem desistir da cerveja. o caldo de cana é uma delas. confere, marcos? logo mais o próximo rolê. semana de feriado e bicicletada zona leste. porque a gente gosta de pedalar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário