quarta-feira, 24 de agosto de 2011

como comecei

não lembro exatamente o ano, mas foi por volta de 2008, bateu aquela vontade de andar de bike. no início nem imaginava que um dia sairía pedalando para o trabalho, naquele momento queria simplesmente dar uns rolezinhos com amigos, ou mesmo sozinho. o hugo (hoje também membro de nosso grupo) disse que sua irmã estava vendendo a bike dela. depois de uma certa insistência ela foi convencida a me vender essa magrela aí da foto ao lado por apenas 100 reais. os primeiros rolês foram na ciclovia várzeas do tietê e no parque ecológico pelas manhãs. aí você, caro amigo ciclista, já sabe. quem anda de bike vai se interessando pelo assunto, aprendendo um pouco aqui e ali, e um dia resolvi encarar uma ida para o trabalho de bike. a distância foi curta, 7 km. fiquei muito empolgado quando vi que cheguei antes da lotação. para se chegar ao meu trabalho eu fui cortando caminho por ruas mais calmas e quando percebi, cheguei 30 minutos mais cedo do que costumava. foi nesse dia que tirei essa foto. e vc? como começou?

2 comentários:

  1. Bem legal, vou escrever também o meu início dos rolês mais longos.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, hoje ela é o seu principal meio de transporte.

    ResponderExcluir