quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rolê #70 - Relato


Neste domingo 23/12, fizemos nosso último rolê do ano do Chave!, foi uma ideia arriscada agitar um rolê bem num final de semana e emenda de feirado (Natal/Ano Novo), mas mesmo assim tentamos a sorte, o máximo que poderia acontecer era eu pedalar sozinho...rsrs.
Como previsto apenas eu, Sandra (em sua estreia no Chave!) e Wendel compareceram, muitos tiveram outros compromissos ou já estavam viajando.
Esse passeio foi tão atípico, que não fizemos nenhum registro por fotos, somente essa abaixo, primeiro esqueci as pilhas da minha câmera, depois estava sem bateria no celular, ainda bem que a Sandra tinha uma câmera, mas que não deu para ser muito usada por causa da chuva.
Bikers Esq./Dir.: Marcos, Sandra e Wendel
Nos encontramos na Estação do Tatuapé e de lá seguimos para a Estação Artur Alvim pela Ciclovia da Radial, como disse antes, foi um passeio bem diferente, tanto pela quantidade de bikers, tanto por não conseguirmos fazer registros, mas principalmente pelo tempo, experimentamos todas as estações do ano num dia só. 
Começamos nosso rolê com um tempo nublado, mas bem abafado, depois quando chegamos no acesso da Estação Artur Alvim até a Ciclofaixa da ZL começou a esfriar, vindo as vezes um vento gelado que incomodava, mas para nossa surpresa foi só entrar na Ciclovia do Parque Ecológico que a chuva veio... não tinha pra onde correr, mas pedalar na chuva é muito bom, recomendo.
Conseguimos um pequeno abrigo (onde foi tirada a foto) para protegermos celulares e carteiras, mas nosso objetivo final era chegar a padaria Tom & Jerry, nossa companheira gastronômica, então de comum acordo decidimos seguir, mesmo na chuva, até ela...rsrs. Mas valeu o esforço, o atendimento da Dona Maria e do Seu João é impecável, e o lanche nem se fala. Depois de nos alimentarmos seguimos nosso caminho de volta, com Sol, chuva, vento frio e quente, como um dia normal em São Paulo.
Enfim, terminamos mais um ano ciclístico, sempre seguindo nosso lema, de pedalar devagar e sempre, fazendo amigos, jogando muita conversa fora, dando muitas risadas e sempre em busca de um lugar gastronômico, pois  pedalar de barriga vazia não dá rsrsrs.

Espero que tenham gostado!!! Ahh!!! Até o fim da semana tem a retrospectiva com todos os passeios do ano!!!

2 comentários:

  1. Parabéns...
    Pedal assim que é bacana, cheio de historias para contar...
    Eu queria ter ido, mas como tinha ido pedalar na Paulista no Sábado a noite e o pedal foi até as 3h da matina, quando cheguei em casa não deu tempo de acordar no horario rss.
    Mas 2013 esta ai e vms pedalar muito...
    Desejo a todos do Chave um Feliz 2013 com muita saúde e felicidade para que possamos pedalar muito por ai.

    Grande abraço !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tonimar, nos vemos em 2013, muita saúde e felicidades pra você também!!!

      Excluir