sexta-feira, 3 de maio de 2013

#76 - Um super rolê de bike [parte 3]... e última.

Marcelo e Caneca. Pirambeiros. 
Você deve ler as partes [1] e [2] desse relato antes de se aventurar nas linhas abaixo. Em respeito aos pedaleiros que participaram desse tentame - a subida da Teodoro Sampaio - não publicarei fotos dos moços ao chegarem ao topo da pirambeira. Deixarei isso somente nas memórias dos presentes. O que você deve saber é que chegamos na Avenida Doutor Arnaldo e de lá rumamos desesperadamente para o primeiro supermercado no caminho à praça do ciclista, na Paulista. 

Na praça do ciclista sempre encontramos amigos de outras bandas. Surpresa ao encontrar Anna Augusto e Lucia Pimenta, do Clube da Pimenta. Depois de um papo descontraído, fomos avisados que estava acontecendo uma oficina do EBA ali perto, na praça vegana. Se Marcos, Wendel e Leo não aparecem mais aos rolês domingueiros do Chave devido a agenda lotada do EBA, o Chave vai até eles. E assim foi. 

Wendel, Marcos na oficina do EBA e alguns desocupados pra atrapalhar.
É uma grande satisfação ver amigos do chave-de-boca envolvidos com ações como essas oficinas do EBA. Muitas pessoas aprenderam a pedalar aí e todos nós ganhamos com isso. Mais pessoas pedalando, mais pessoas descobrindo os prazeres que a bike proporciona. Mais legal ainda ver que alguns desses iniciantes já fizeram rolê com o chave. 

No caminho de volta, pegamos a Rua Augusta até o centro e decidimos voltar pra ZL via Mooca, ao invés do caminho tradicional pelo Brás, Bresser e Belém. Por esse caminho pega-se mais morro e um trecho da Radial Leste, o que não sugiro pra quem está começando a pedalar. Mas o que é uma merda pra quem já está cagado, como dizem na nossa língua. O "mestre" mandou e lá fomos nós. 

Praça Silvio Romero, Tatuapé.
Paradinha para o clássico hot dog da Praça Silvio Romero, palco de encontro da Bicicletada ZL. Hora de falar tchau e seguir sozinho até em casa. Ainda um rolezinho, um pouco mais de 10km até o Danfer. Lar doce lar.   

Bikers do rolê #76
Parte 1: Luciana, Fabio, Luciano, Junior, Ivan, Edson, Marcelo, Welington, Caneca e Sandre.
Partes 2 e 3: Marcelo, Welington, Caneca e Sandre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário