terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bicicletada de Agosto


Na úlitma sexta-feira ocorreu mais uma Bicicletada em São Paulo, e pude comparecer apesar do frio e da garoa fina, é a segunda vez que participo. E confesso que é um evento que quem vai pela primeira vez, sempre quer ir nas próximas.
Dessa vez o tema foi a Bicicletada dos Bichos, muitas pessoas foram fantasiadas, outras só pntaram a cara, outras levaram bichos de pelúcia, mas o principal é o intúito da Bicicletada, levar aos quatro cantos o uso da bicileta como meio de tranporte e lazer, que devemos compartilhar o espaço nas ruas entre, motoristas, motociclistas, ciclista e pedestres, que a rua é para todos.
O trajeto é bem tranquilo, num rítmo bem lento, as pessoas vão cantando, buzinando, tocando suas campainhas, sempre com muita alegria.
Sempre que puder estarei na Bicicletada e aproveito para convidar todos aqueles que ainda não foram. Ela acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, mais informações: http://bicicletada.org/saopaulo
Abraços

2 comentários:

  1. Que sensação hein? Me senti muito livre surfando no mar de bicicletas. E também fiquei feliz por ver o Chave-de-Boca lá representado.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo, pena não te encontrar durante o percurso para pedalarmos batendo um papo...rsrs...abraços

    ResponderExcluir