quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

parque ecológico, ciclovia e quatis

bom dia chavianos! pra quem mora em são paulo e busca um lugar bem bacana pra dar uns rolês de bike com os amigos, indico o parque ecológico do tietê. além das trilhas dentro do parque, que são muito legais, tem a ciclovia várzeas do tietê. você que nos acompanha já ouviu falar bastante desse lugar. a ciclovia começa no bairro da penha e vai margeando o rio tietê até o bairro jardim helena, periferia da zona leste de são paulo. é uma grande pena que o rio se encontra num estado lastimável, mas não deixa de ser um pedal muito bonito. 

2 comentários:

  1. Concordo: o parque é excelente; possui trilhas leves e de maior dificuldade (especialmente se choveu na noite anterior, aí fica demais!) e possui razoável estrutura. Pena que os próprios frequentadores, muitas vezes, o depredam.

    A dica é ótima.

    E. T.: já observamos a presença de ciclistas de outros bairros de Sampa, atraídos pelas trilhas de cross em plena cidade.

    carlos

    ResponderExcluir
  2. É Carlos lá é um lugar muito bom para pedalar, pena que alguns usuários não sabem aproveitar, mas são bem poucos...rsrs.
    Valeu pela dica Sandre.

    ResponderExcluir