segunda-feira, 12 de março de 2012

o dia que fomos parar no bar do alemão

domingo de manhã, aquele calorzinho gostoso, ocasião propícia para pegar a bike e visitar os amigos. mais legal ainda, acordá-los. papo vai, papo vem, café quentinho circulando, onde vamos almoçar? mercadão municipal. sério? tenho uma ideia melhor. tem um restaurante vegetariano na vila matilde, onde almoçava todos os dias quando trabalhava lá. restaurante vegetariano? o que tem lá pra comer? deixa de frescura, é gostoso e baratinho. barato? ah, então vamos. 
pedal curto, uns 7 kms até a vila matilde, talvez um pouco mais porque fomos do danfer até a penha pra depois voltar pra vila matilde, evitando assim as subidas fortes da região. o problema é que é quase impossível passar pela vila matilde e não parar no bar do alemão. bom, pelo menos pra mim. é tipo segunda casa. foi um prazer levar o marcos e a jana até lá pra tomar uma cervejinha. eles que sempre me ouviram falar desse bar. conheceram o leo, que trabalha lá e também gosta de bicicleta. aliás, estou devendo uma bicicletada pra ele. a liberdade de locomoção que a bike oferece é fantástica e pedalar com amigos é um plus.

granix: restaurante vegetariano.
rua amaro bezerra cavalcante, 624. vila matilde - sp. 11 2651 6392

bar do alemão
avenida marcondes de brito, 78 - vila matilde - sp.

2 comentários:

  1. Gostei muito do restaurante, do rolezinho e da cerveja no alemão. Pra quem prefere ficar de domingo a tarde azedando no sofá, essa é uma ótima sugestão... e de bike é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim sem comentários...estar com sandre é muito bom sempre!!!!! com meu amor então sem se fala e pra fechar de bike no rolê de boa com paradinha no tão falado Bar do Alemão...tudo bem!!!!!!!!!!!! Só pra fechar o final de semana...valeu amo vcs dois palhaços da minha vida!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jana Oliveira

    ResponderExcluir