apesar de ser um rolê curto - 13km - o explore zl cangaíba hell será um desafio legal. depois de encarar o explore zl penha e o rolê da caixa d'água I , acho que estamos prontos para essa loucura. dirão os mais experientes que isso não é nada. mas o cangaíba reserva umas pirambeiras danadas e lanço aqui o desafio: montar um rolê urbano com mais pirambeiras que vamos pegar nesse. isso porque confesso que mudei o trajeto depois de duas vezes que fiz esse percurso. tem umas subidas lá que são impraticáveis.
considerações antes do rolê:
- para que flua melhor, é bom dar aquela checada na bike. imprevistos podem acontecer - sabemos - mas podemos evitá-los. eu mesmo tenho um certo receio que minha bike dê algum problema. coitada.
- freios e pernas em dia, pedaleiros.
- o caminho todo é cheio de subidas, descidas, buracos, lombadas e valas. é cangaíba, minha gente. é zl.
- só vamos pegar dois pequenos trechos da avenida cangaíba. em pontos diferentes. a maior parte do rolê será em ruas residenciais.
- o rolê será suave na questão do ritmo. não pense que vamos sair pedalando que nem loucos pra depois colocar as vísceras pra fora.
- o rolê tem duas descidas que parecem uns precipícios. pra piorar, são de paralelepípedo. mas eu fiz na boa, com pneu slick 1.5.
- nem pense em ir de speed.
- se tiver uma bike para a prática de downhill, estará em casa.
- não faremos paradas antes do final do percurso. só vamos parar se algum pedaleiro pedir. e isso não será problema nenhum. tâmo junto!
- procurar não sair pedalando na minha frente, que vou puxar. uma rua errada no cangaíba, você vai se perder feio. é tipo um labirinto aquelas bandas.
- bom humor, pessoal. porque vamos rir. como sempre.
até mais ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário