segunda-feira, 8 de abril de 2013

E nossos rolês continuam... [#72, #73 e #74]

Pelo Minhocão de bike - SP.
Aqui tem rolê tosco pra todos os gostos, mas uma coisa é certa: é só marcar um rolê gastronômico que pinga gente de todo canto. Gastronômico entenda "pastel na feira". Um simples pastel como recompensa pode fazer a diferença e aumentar em uma casa decimal o número de pessoas no rolê. Até gente de ressaca aparece. E o feitiço ainda não foi quebrado: quando Marcos aparece, eu não vou. Quando vou, Marcos não aparece. Precisávamos de uma mulher em nossas vidas, pra botar ordem e arrumar a casa: Evelin. (sem machismo, foi só a força da expressão). Evelin organizou rolês e fez até flyer no mais alto padrão tosco. 
Veja abaixo um resumo do que tem rolado esse ano e apareça nos próximos: 

Rolê #72 - Feira Boliviana no Pari - Bastante gente nova, cerveja Paceña e muita comida pra alegria de Wendel. Esse foi idealizado e organizado pelas almas femininas do grupo: Patrícia e Evelin. Marcos e eu não podemos comparecer e ficamos orgulhosos em ver que nosso filho já está andando sozinho. Jaiminho, nosso bike anjo, ficaria emocionado. 
Rolê #73 - Ciclovia e Parque Ecológico do Tietê - O tradicional rolê de Capivara. Rolê suave de Páscoa, pra não passar em branco. O passeio é pela ciclovia Várzeas do Tietê, praticamente quintal da casa do grupo. Ideal pra iniciantes.   
Rolê #74 - Baixo-Centro - Com passagem pela Feira de Carros (e Bikes) antigos do Parque da Luz e pastel no Minhocão. Já fizemos esse trajeto algumas vezes. Rolê suave, com poucas subidas (mas existem, principalmente nos viadutos). Destaque para o sossego do Bom Retiro aos domingos. 
       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário