quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bike Tour São Paulo 2012 está com inscrições abertas

Em evento realizado ontem (9) no Museu de Futebol, em São Paulo, Diamantino Nunes, presidente do Comitê Organizador do World Bike Tour , anunciou as novas regras para a edição 2012 do passeio na capital paulista.
As inscrições são feitas exclusivamente online e serão realizadas em duas fases distintas e haverá sorteio. A primeira fase é destinada aos possuidores do “mybiketourcard” (com exclusividade) e será do dia 10 a 20 de novembro, com o sorteio sendo realizado dia 21 de novembro de 2011. A segunda fase será destinada ao público geral e tem início dia 21 de novembro até o último dia do ano, com sorteio sendo realizado dia 2 de janeiro de 2012. Quem for escolhido poderá se confirmar sua inscrição pagando R$ 200, que dará direito a uma bicicleta Caloi nova e ao kit de participação.  Este ano serão 8 mil bicicletas, mil a mais do que ano passado.
A tradicional bicicleta gigante instalada pela organização do evento terá luzes de neon com inspiração natalina.
O que éRealizado na Europa há alguns anos, o World Bike Tour teve sua primeira edição em São Paulo em janeiro de 2009. O Bike Tour São Paulo é realizado sempre dia 25 de janeiro, aniversário da cidade, e reúne milhares de ciclistas.
Mediante inscrição, a organização fornece aos participantes todo o equipamento necessário para o passeio, incluindo bicicleta e capacete, além de mochila, camiseta, medalha e diploma de participação.
O trajeto possui cerca de 10 kms, com saída da ponte estaiada, seguindo pela Marginal Pinheiros, Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, Ponte Cidade Universitária, Rua Alvarenga, Avenida Afrânio Peixoto, terminando com a chegada instalada na Rua Professor Mello Morais, junto à portaria 14 no Velódromo da USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário