terça-feira, 8 de novembro de 2011

VIDA ALTERNATIVA, Este é meu lema!

Este é um relato que recebi por e-mail do Caro Amigo Celso, que participou conosco do Rolê #35 para o Horto Florestal e tomei a liberdade para postá-lo no blog. Como o blog é aberto para colaboradores é sempre bom termos postagens com outros olhares, outras formas de sentir de vivenciar o passeio, segue o relato abaixo:
Caro Amigo Celso

“Uma das mudanças mais difíceis de conseguir é a modificação completa do estilo de uma pessoa. No entanto, podemos tornar esta mudança realidade a cada 7 dias, uma vez por semana, sempre aos domingos; quando buscamos coragem para abrir os olhos logo as 06:00h da manhã, para sairmos em pedalada por uma rota previamente escolhida. Na verdade sempre percorri grandes trechos montado numa bike, aliás, minha ”parceira” já esteve rodando por vários estados deste imenso, e lindo País. Meu trabalho me proporciona isso, mas de todas as andanças, o registro fica para as pessoas que encontrei pelos caminhos...e claro, este ultimo rolê ao lado da equipe “Chave de Boca” foi diferente  e inusitado, por entre avenidas e vielas, por ciclovias e muito verde, afinal estive na região da Zona Norte de São Paulo
.
Objetivo alcançado na chegada ao Horto Botânico da Cidade exatamente as 11:15h. As fotos congelam os momentos, mais a sensação de liberdade ainda pulsa, e na certeza de mais uma empreitada, aguardo novo convite para estar ao lado destes “aliados” que mesmo sem lembrar os nomes de todos, deixo registrado meu abraço, na certeza de poder revê-los em breve. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário